Com gols de Braithwaite e Pavon, o Grêmio venceu o Palestino por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena. O resultado deixa o Tricolor na vice-liderança do Grupo F, com 10 pontos, dependendo apenas de si para avançar direto para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.
No sábado, pelo Brasileirão, o adversário é o Santos, em Porto Alegre. Já na próxima terça-feira, recebe o Montevideo City Torque, novamente pela Sul-Americana.
Notas
Weverton. Fez defesas importantes quando foi exigido. Nota: 6,5.
Pavon. Foi o grande destaque da noite na Arena. Com um golaço e participando do outro gol. Nota: 8,5.
Luís Eduardo. Mais uma partida segura do jovem da base. Nota: 6.
Viery. Manteve a regularidade dos últimos jogos. Nota: 6.
Pedro Gabriel. Teve alguma dificuldade no segundo tempo. Nota: 5.
Leonel Pérez. Afobado em muitos momentos. Nota: 4,5.
Noriega. Não consegue retomar as boas atuações. Nota: 4,5.
Gabriel Mec. Teve boa movimentação e perdeu ótima chance no primeiro tempo. Nota: 5,5.
Enamorado. Atuação abaixo em relação aos outros atacantes. Nota: 4,5.
Amuzu. Boa movimentação pela esquerda. Nota: 5.
Braithwaite. Marcou um gol e colocou uma outra bola na trave. Nota: 7.
Luís Castro. O time continua com problemas, não consegue mostrar evolução. Nota: 5.
Reservas
Riquelme. Entrou mal. Não tem intensidade, não ajudou na parte ofensiva, nem defensiva. Nota: 4.
Carlos Vinícius. Não entrou bem e pouco contribuiu na frente. Nota: 4,5.
Wagner Leonardo. Entrou um pouco afoito. Nota: 4,5.
Kannemann. Salvou uma bola em cima da linha, evitando o gol do Palestino. Nota: 5.
Tetê. Continua abaixo, sem confiança. Nota: 4,5.