Candidato a presidente do Grêmio, Paulo Caleffi foi o entrevistado no programa “Ganhando o Jogo”, da Rádio Guaíba, nesta quinta-feira. O ex-vice de futebol confirmou cinco nomes que compõem a chapa para o Conselho de Administração. O sexto nome será anunciado ainda nesta quinta à noite.
“Eu vou manter um nome, eu prometo para vocês que, ao final do dia, eu falo o sexto nome. Às 20h nós vamos poder falar o sexto nome. É uma questão meramente institucional, mas nós temos que ter respeito pela boa tradição institucional do clube. O primeiro é o Ricardo Sessegolo, que é sócio das construtoras Goldsztein e Wollens, é um referencial da construção civil. Nós temos o Luigi Gerace, que é Sócio-proprietário da Luagge Imóveis. Nós temos o Pedro Dalmagro, que é Sócio-proprietário da Dallasanta Empreendimentos. Acredito que vale a pena os nossos torcedores ver o potencial das empresas que nós estamos tratando. Nós temos o Richard Gurski, que é um médico cirurgião extremamente renomado, professor da UFRGS e Sócio-proprietário do Instituto do Aparelho Digestivo aqui em Porto Alegre. E o quinto nome é o Antônio Vicente Nunes, que é Delegado da Polícia Civil, corregedor-Geral da instituição”, detalhou Caleffi.
Além da nominata para os cargos políticos, o grupo tem duas pessoas definidas para outras funções do clube caso vença a eleição: Jeronimo Santos, ex-CEO do Grupo Ipiranga, será o CEO e Cezar Lindenmayer, ex-diretor financeiro do Grupo Josapar e do Grupo SLC Alimentos, será o CFO.