Cortez se desculpa por brincadeira sobre “novidade” na live de aniversário do Grêmio

Cortez se desculpa por brincadeira sobre “novidade” na live de aniversário do Grêmio

Lateral apontou Alisson como novidade durante a festa de 117 anos de fundação do Tricolor

Por
Correio do Povo

Cortez se desculpa por brincadeira sobre “novidade” na live de aniversário do Grêmio


publicidade

Durante a live de aniversário de 117 anos de fundação do Grêmio os jogadores fizeram uma participação especial diretamente do hotel que serve de concentração para o grupo e uma brincadeira do Cortez gerou reclamações de alguns torcedores. Com o mal-entendido, o jogador usou o seu Instagram pessoal para pedir desculpas e afirmar que jamais teve a intenção de “desrespeitar ninguém”.

Como a torcida vivia a expectativa de um suposto anúncio de contratação de Cavani na festa, fato que por diversas vezes a direção e o técnico Renato Portaluppi negaram, o lateral fez uma brincadeira enquanto fazia “entrevistas” com os companheiros. Depois de falar com Darlan, Ferreira e outros, Cortez disse com o sorriso que é característico:

“A expectativa era grande. Está todo mundo esperando uma novidade. Vem comigo, vou mostrar a novidade”, disse o jogador enquanto caminhava pelo salão na direção de Alisson. Ao chegar perto do companheiro, ele brincou. “Essa é a novidade, Alisson! Craque!”.

O episódio gerou indignação com torcedores que esperavam o anúncio de Cavani e diversas mensagens enviadas para Cortez pelas redes sociais. Pouco tempo depois, ele publicou um texto lamentando as reações e pedindo desculpas no stories do seu Instagram.

Cortez publicou um pedido de desculpas no Instagram pessoal pela brincadeira com Alisson - Imagem: Instagram @cortez6oficial / Reprodução / CP

O Grêmio está em Santiago, no Chile, para enfrentar a Universidad Católica na volta da Libertadores após a paralização do futebol devido a pandemia da Covid-19. O jogo está marcado para esta quarta-feira, às 21h30min, no estádio San Carlos de Apoquindo. 

• Confira a brincadeira de Cortez a partir de 1h54min do vídeo