Cuiabá nega contato do Grêmio por Deyverson
Tricolor mira a contratação do centroavante, de 33 anos, que está afastado no Dourado

publicidade
Em busca da contratação de Deyverson, o Grêmio ainda não procurou o Cuiabá. Pelo menos é o que garante o presidente do Dourado, Cristiano Dresch, em contato com o Correio do Povo: “Até hoje (terça-feira), não tive nenhum contato do Grêmio. E nenhuma manifestação do jogador”.
Deyverson é um dos nomes na mira do Tricolor para a próxima janela de transferências, que abre no dia 10 de julho. Afastado por “motivos disciplinares”, o camisa 9 tem vínculo com o Dourado até o final desta temporada e já pode assinar um pré-contrato para sair de graça em dezembro. Michail Antonio, de 34 anos, do West Ham (ING), também segue na pauta da direção gaúcha.
Após a vitória sobre o Fluminense, no último domingo, Renato Portaluppi foi questionado sobre Deyverson, mas despistou em relação a uma possível investida. “Sobre o Deyverson, só falo quando o jogador chega e assina o contrato. Tem nome que vocês (jornalistas) dão que pode ser que a gente esteja conversando, outros que nunca falamos. Então fica na cabeça de cada um. Eu só falo quando o jogador assina”, disse o treinador.
Veja Também
- Grêmio: Geromel diz não pensar em possível aposentadoria ao final da temporada
- CP Futebol Clube analisa a vitória do Grêmio e o empate do Inter na 13ª rodada do Brasileirão
- Grêmio: Renato enumera consequências de vitória