Grêmio

Elogiado por Renato, Grando pede Grêmio focado para crescer na luta pelo título

Goleiro acredita que o campo de São Januário não fará diferente na qualidade da partida de quinta

Foto : Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

A estrela de Suárez quase sempre brilha em cada vitória do Grêmio. Diante do Bahia não foi diferente. Mas além do centroavante, outro jogador teve boa atuação com momentos de destaque. Trata-se de Gabriel Grando, que contribuiu para o triunfo com pelo menos três defesas importantes. Após o jogo desse sábado, o jogador já projetou a decisão contra o Botafogo na próxima quinta. 

"Estamos focados em fazer o máximo número de pontos possíveis. Não adianta secar os outros e não fazermos a nossa parte. Vamos atuar em São Januário e não vejo como uma vantagem. Acho que será difícil para os dois times", disse. 

Grando acredita que o fato do Botafogo ter sofrido uma derrota importante para o Palmeiras não facilitará as coisas para o Grêmio. "Derrotas acontecem. Nós mesmos tivemos três ou quatro derrotas e agora embalamos com quatro vitórias", resumiu.  

O arqueiro gremista foi elogiado pelo técnico Renato Portaluppi. "O Grando é um grande goleiro e por isso está jogando. Ele tem toda a confiança do treinador e do grupo", afirmou o comandante gremista. 

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais