Na última sexta-feira, o empresário de Carlos Eduardo, Jorge Machado, afirmou que o técnico do Rubin Kazan, Kafanov Vitali Vitalievich, já teria dito à direção do clube russo que abre mão do atleta em 2012 e concorda com o empréstimo ao Grêmio. Machado esclareceu que a iniciativa será convencer os russos de que a recuperação do atleta no clube que o revelou seria uma boa opção para todos. "O técnico o Rubim tem muita confiança no Carlos e, pela idade do jogador, ele acredita que terá o retorno depois de um período no Grêmio", acrescentou o representante.
Destino de Roth
Envolvido na negociação entre Grêmio e Celso Roth, Jorge Machado admitiu que existem dificuldades para a permanência do técnico no estádio Olímpico. O representante confirmou ao colunista do Correio do Povo Hiltor Mombach que participou de uma reunião com o diretor executivo Paulo Pelaipe.
“Tem muita coisa pegando, não posso falar. Não diria nem que ele fica nem que ele sai”, relatou o empresário. Machado também não quis dar informações sobre possíveis elementos que estariam freando as tratativas, como o acerto do salário, por exemplo.