Felipão começa a preparar o Grêmio para jogo atrasado com o Cuiabá

Felipão começa a preparar o Grêmio para jogo atrasado com o Cuiabá

Técnico terá que definir um substituto de Geromel para o confronto na Arena Pantanal

Correio do Povo

Felipão terá que definir o substituto de Geromel, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso contra o Cuiabá

publicidade

O técnico Felipão inicia na tarde desta segunda-feira a preparar o Grêmio para o importante confronto contra um adversário direto na tabela de classificação, o Cuiabá, na quarta-feira. Para o jogo atrasado da 5ª rodada do Brasileirão, o treinador não poderá contar com Geromel, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o São Paulo, no último sábado, e terá que cumprir suspensão automática.

Kannemann, Paulo Miranda, que completa nesta segunda-feira 33 anos, e Rodrigues são as opções. O argentino ainda se recupera de uma pancada e não tem retorno garantido. Se ele não tiver condições de jogo, Miranda deverá ser o companheiro de Ruan.

No domingo, o elenco se reapresentou e foi dividido em dois. Aqueles que atuaram mais de 45 minutos contra o São Paulo realizaram um trabalho regenerativo e os demais fizeram um trabalho técnico com a orientação da comissão técnica.

Vídeo gera discussão nas redes sociais

Um vídeo divulgado nesta segunda-feira, nas redes sociais, mostra os jogadores do Grêmio em uma comemoração em um buffet infantil, em Canoas. As imagens foram gravadas na noite de domingo, após os atletas cumprirem a sessão de treinamentos.

Como o Grêmio passa por um momento difícil na tabela de classificação e pelos jogadores estarem criando aglomerações durante a pandemia da Covid-19, muitos internautas criticaram a participação dos atletas. Nesta segunda, o clube se posicionou sobre o ocorrido e disse que o evento cumpriu os protocolos de enfrentamento à Covid-19.

O elenco do Tricolor trabalha nesta segunda-feira, às 15h30min, no Centro de Treinamentos presidente Luiz Carvalho. Na terça, às 10h, ocorre o último treino antes da viagem para a capital do Mato Grosso. A partida contra o Cuiabá está marcado para quarta-feira, às 19h, na Arena Pantanal.

O adversário do Grêmio vem de vitória de 1 a 0 sobre os reservas do Athletico-PR e ocupa a 16ª posição na tabela de classificação, primeiro clube fora do Z4, com 17 pontos. Com um jogo a menos em relação ao time do Mato Grosso, o Tricolor Gaúcho é o 19° com 10.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895