Grêmio chega aos 100 mil sócios
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Grêmio chega aos 100 mil sócios

Chegada de Luis Suárez ajudou a alavancar número de associados

Correio do Povo

Arena vai estar lotada contra o Bahia no domingo

publicidade

O Grêmio anunciou nesta sexta-feira a tão almejada marca de 100 mil sócios. "O Grêmio convocou e vocês atenderam! Atingimos a meta da campanha de associação, um número histórico para o Clube", dizia uma das publicações feitas pelo clube nas redes sociais.

Também foi anunciada, sem detalhes, uma ação especial no Quadro Social, na Arena. O estádio será palco do Gre-Nal, agendado para este domingo, às 18h30min. 

Efeito Suárez

A contratação do craque uruguaio Luis Suárez, anunciada no último dia de 2022, foi um dos principais motivos para que o clube atingisse a histórica marca. Até dezembro do ano passado, o clube tinha aproximadamente 60 mil sócios em dia.

Quatorze dias depois da chegada de "Luisito", o quadro social já havia saltado para 70 mil. Sua apresentação levou 40 mil gremistas à Arena e já no primeiro trimestre elevou a média de público em relação ao ano passado.

Na estreia, com a Arena lotada, o uruguaio fez três gols e inflamou ainda mais o seu torcedor. Em março, com o bom desempenho do atacante na campanha do Gauchão, o número de associados passou dos 87 mil.

Um vídeo exaltando a marca atingida também foi publicado. “Para quem é Imortal, nada é impossível! Mais que uma meta, uma marca histórica que traduz o inexplicável. 100 MIL apaixonados, unidos em um sentimento sem explicação. OBRIGADO, TORCEDOR!”, dizia esta publicação.

 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895