Grêmio

Grêmio encerra preparação com mistério para enfrentar Athletico-PR

Renato comandou treino fechado e ainda não definiu escalação que entrará em campo na quarta-feira

Foto : Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação / CP

O Grêmio encerrou a preparação para o duelo com Athletico-PR na quarta-feira, na Arena, às 19h. O técnico Renato Portaluppi manteve o mistério no treino desta terça-feira sobre qual equipe irá para o campo na retomada do Brasileirão.  

O Tricolor tem dúvida no meio de campo com Villasanti e Carballo como dúvidas. A tendência de momento é o retorno do sistema com três zagueiros com Bruno Alves, Kannemann e Geromel e Pepê e Nathan no meio de campo. 

No ataque, Galdino será a dupla com Luis Suárez, tendo Cristaldo como articulador. O Grêmio soma dois jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e aposta na força da Arena para seguir no G-4. 

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais