Grêmio segue com dificuldades para anunciar reforços

Grêmio segue com dificuldades para anunciar reforços

Diogo Barbosa está acertado com o Tricolor, que busca liberação do atleta com o Palmeiras

Correio do Povo

Diogo Barbosa é o reforço mais próximo de ser anunciado

publicidade

*Com informações do repórter Rafael Pfeiffer

Necessidade admitida pelo Departamento de Futebol do clube, o Grêmio segue buscando reforços para encorpar o grupo de jogadores. Entre as contratações pretendidas pelo Tricolor estão o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Palmeiras, e o volante Wellington Martins, do Athletico Paranense. 

No caso do lateral, o clube gaúcho está acertado com o atleta, mas ainda não chegou a um acordo com o Palmeiras, o que deixa a transferência indefinida. Os paulistas definiram que aceitam negociar Diogo Barbosa, que é reserva da equipe, somente em definitivo - com valores na casa dos 10 milhões de reais. 

A contratação de Wellington Martins, do Athletico Paranense, que tem contrato encerrando no final do ano com a equipe do Paraná, segundo fontes de dentro do Tricolor, está "praticamente" descartada. O acerto esteve próximo, mas as diretorias paranaense e gremista não entraram em acordo no nome do jogador que iria para Curitiba para que o volante fosse liberado de imediato. 

Grêmio monitora ida de Alex Telles para o Manchester United

O Grêmio está de olho na movimentação do lateral-esquerdo Alex Telles, do Porto, que está negociando sua transferência para o Manchester United, da Inglaterra.

Segundo a imprensa portuguesa, a negociação envolvendo o jogador gira próximo dos 30 milhões de euros. Nestes moldes, o Tricolor receberia 1 milhão de reais pelo mecanismo de solidariedade.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895