Grêmio tem três dúvidas na escalação para o Gre-Nal
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Grêmio tem três dúvidas na escalação para o Gre-Nal

Tricolor não terá o volante Pepê, lesionado

Correio do Povo e AE

publicidade

O Grêmio fechou neste sábado a preparação para o Gre-Nal deste domingo, às 18h30min, na Arena, pelo Brasileirão. O treino no CT Luiz Carvalho foi fechado e o técnico Renato Portaluppi manteve o mistério sobre a escalação. As dúvidas da equipe são três, e a lista de relacionados não deve ser divulgada.

O desfalque confirmado é o volante Pepê, que havia retornado de lesão, sofreu mais uma e virou baixa por tempo indeterminado. Carballo deve aparecer no time titular.

O meia Vina é dúvida. Gripado, ele virou uma dor de cabeça para Portaluppi. Caso não reúna condições de jogo, o treinador já escolheu Nathan como seu substituto

A novidade deve ficar por conta do lateral esquerdo Fábio, que pode figurar entre os relacionados. Já o volante Bitello, apesar das dores, irá para o jogo: "A gente precisa dele (Bitello). Não vou esperar ele estourar, tanto é que no último jogo eu o tirei. Vamos só poupar na hora certa", disse Renato.

O Grêmio deve atuar o Gre-Nal com Gabriel Grando; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti e Carballo; Bitello, Cristaldo e Vina (Nathan); Luis Suárez.

O Grêmio vem de oscilação no Brasileiro. Não vence há três jogos e vem de um empate sem gols contra o Fortaleza. Na tabela, ocupa a 11ª posição, com oito pontos, uma mais que o rival Inter. Na quarta-feira, empatou por 1 a 1 em casa com o Cruzeiro, pelas oitavas da Copa do Brasil.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895