Grêmio terá seis desfalques para enfrentar o Bahia

Grêmio terá seis desfalques para enfrentar o Bahia

Paulo Miranda e David Braz serão os zagueiros do Grêmio em Salvador

Correio do Povo

David Braz será titular do Grêmio contra o Bahia e terá Paulo Miranda como companheiro na Arena Pituaçu

O Grêmio não terá seis jogadores para buscar a segunda vitória no Brasileirão contra o Bahia, na quinta-feira, em Salvador. Os problemas se dividem em lesionados e suspensos. Desta forma, o técnico Renato Portaluppi mandará a campo um time misto contra os baianos.

O zagueiro Kannemann recebeu o terceiro amarelo na partida contra o Atlético-GO e Geromel acabou expulso nos descontos. Ambos terão que cumprir a suspensão automática.

Além dos dois defensores, que deverão ser substituídos por David Braz e Paulo Miranda, o Tricolor ainda tem quatro jogadores lesionados. O lateral Victor Ferraz, o atacante Pepê e o volante Maicon nem viajaram para Goiânia devido aos problemas físicos.

O meia Jean Pyerre sentiu um desconforto na coxa direita, fez exame em Goiânia e teve constatada uma lesão grau 1 no local. Não atuou contra o Dragão e iniciou imediatamente o tratamento com a fisioterapia. Desta forma, ficará fora dos treinamentos, pelo menos, por uma semana.

Segundo a assessoria de imprensa do Grêmio, a lesão não tem relação com a do 20 de setembro de 2019. Na oportunidade, ele deu um chute em um treinamento e, imediatamente, saiu carregado do gramado reclamando de dores na perna. O meia demorou 170 dias para voltar a atuar e retornou, contra o Pelotas, no dia 9 de março.

O Grêmio tem treinamento marcado para as 15h30min, no CT presidente Luiz Carvalho. O jogo contra o Bahia, está marcado para quinta-feira, às 19h15min, na Arena Pituaçu. Após sete rodadas, com um jogo a menos que a maioria dos adversários, o Tricolor ocupa a 14ª colocação com oito pontos, a seis do Vasco da Gama, quarto colocado com 14, e a um do Coritiba, primeiro clube na zona de rebaixamento.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895