A equipe do Grêmio se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho para iniciar a preparação do primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, às 21h45min, em Belo Horizonte. O técnico Renato Portaluppi colocou em campo apenas os jogadores que não atuaram no empate diante do Inter nesse domingo e os que entraram no decorrer dos 90 minutos na Arena.
O destaque do treino foi Douglas. O meia, poupado do clássico Gre-Nal, trabalhou com bola e participou do coletivo. O "pifador" do Tricolor deve estar 100% recuperado para o duelo contra os mineiros. Os titulares ficaram no vestiário realizando atividades físicas de recuperação.
O Tricolor treina pela última vez, antes de embarcar para Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira. Logo após a partida da Copa do Brasil, o Grêmio viaja direto para Florianopólis para enfrentar o Figueirense, no próximo sábado, pelo Brasileirão.
Grêmio treina com reservas e se prepara para semifinal da Copa do Brasil
Douglas, que foi poupado do Gre-Nal, trabalhou com demais atletas nesta segunda