Grêmio vai preparar reforços vindos do departamento médico para jogo contra o Bragantino
Brenno, Reinaldo, Carballo e Pepê estão liberados para atuar em jogo-treino contra o Aimoré
publicidade
O sorteio do Copa do Brasil, realizado nessa terça-feira, indicou que o Grêmio medirá forças com o Cruzeiro nas oitavas de final. Antes do duelo com a Raposa, o Tricolor terá pela frente três jogos válidos pelo Brasileirão. Antes do Cruzeiro, há três jogos pelo Brasileirão. Para o primeiro contra o Bragantino, domingo, na Arena, Renato poderá contar com alguns reforços. Por isso foi marcado um jogo-treino nesta quarta diante do Aimoré, no CT Luiz Carvalho.
Brenno, Reinaldo, Carballo e Pepê estão liberados para participar. Geromel relatou recentemente dores no joelho, além de inchaço no local. A volta do zagueiro ainda não tem previsão. Além dele, também estão fora João Pedro, Diego Souza e Ferreira.
Veja Também
- Presidente do Grêmio garante Adriel nos planos de Renato: "Jamais pensamos em afastar ou vender"
- Grêmio enfrenta o Cruzeiro nas oitavas de final da Copa do Brasil
Alberto Guerra aborda polêmicas
Alberto Guerra esteve nessa terça no CT para conversar com personagens do vestiário envolvidos no episódio Adriel, segundo o próprio presidente, não conduzido da melhor maneira. Em entrevista à Rádio Guaíba, ele atualizou os desdobramentos envolvendo o goleiro, agora reserva. “O Adriel jamais foi afastado. Jamais pensamos em afastar ou vender ele. O jogador continua com o grupo, lutando por uma vaga, mas quem escala ele ou não é o treinador”, disse Guerra.
Na mesma entrevista, o dirigente revelou preocupação com Eduardo Hamester, funcionário da base do clube e envolvido no caso Berna em 1987, que voltou à tona na passagem de Cuca no Corinthians: “Nós estamos tendo a maior cautela com isso. Ele está afastado por uma questão de saúde, e vamos esperar mais alguns dias para poder tratar do assunto com mais clareza”.