Grêmio

Grêmio pode ter até três mudanças para enfrentar o Cruzeiro

Kannemann deve retornar ao time para formar dupla de zaga com Noriega

Mano Menezes pode fazer mudanças no time do Grêmio
Mano Menezes pode fazer mudanças no time do Grêmio Foto : Lucas Uebel / Grêmio FBP/ CP

A escalação do Grêmio para enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 20h, na Arena, não está totalmente definida. Mano Menezes poderá fazer até três mudanças no time para o duelo válido pela 32ª rodada do Brasileirão.

Após ficar no banco de reservas na derrota para o Corinthians, Kannemann deve retomar a condição de titular no lugar de Wagner Leonardo. Na lateral direita, João Lucas pode dar lugar a Gustavo Martins. O zagueiro poderá atuar improvisado mais uma vez para dar uma sustentação defensiva melhor ao setor.

A outra possibilidade de mudança é no meio-campo. Dodi e Cuéllar disputam uma vaga. Enquanto o primeiro foi titular nos últimos dois jogos, contra Juventude e Corinthians, o segundo foi utilizado por Mano nas etapas finais. No restante, a equipe está definida pelo treinador.

A provável escalação tricolor tem: Tiago Volpi; João Lucas (Gustavo Martins), Noriega, Kannemann e Marlon; Dodi (Cuéllar), Arthur e Edenilson; Alysson, Amuzu e Carlos Vinícius.

Veja Também

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais