Grêmio

Guerra garante permanência de Mano no Grêmio mesmo com derrota no Gre-Nal 448

Presidente projeta “bom resultado” no clássico do próximo domingo, no Beira-Rio

Mano está respaldado por Guerra no Grêmio
Mano está respaldado por Guerra no Grêmio Foto : Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

Alberto Guerra aproveitou o jantar de aniversário de 122 anos do Grêmio, que ocorre na noite desta quarta-feira, na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, para respaldar Mano Menezes. Em entrevista para a imprensa, o presidente do Tricolor garantiu a permanência do técnico mesmo com derrota no Gre-Nal 448.

“Está 100% respaldado. Mano Menezes é o nosso técnico até o final do ano”, assegurou o mandatário, em rápida resposta aos jornalistas.

O clássico 448 será o último da sua gestão no clube. Até por isso, Guerra espera um “bom resultado” na casa do rival, projetando uma retomada no segundo turno do Campeonato Brasileiro. O Grêmio busca voltar a derrotar o Inter após oito confrontos (cinco derrotas e três empates).

“A gente espera que, nesse último Gre-Nal da gestão, possamos sair com um bom resultado, especialmente uma vitória, acho que esse grupo merece. Para poder também avançar na tabela e poder se classificar quem sabe para uma Libertadores”, disse.

Veja Também

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais