Candidato a presidente do Grêmio, Jorge Bastos expressou o desejo de permanecer com Felipão como coordenador técnico do clube. O ex-dirigente destacou que o profissional “é uma referência” e representa somente vitórias no Tricolor.
“Felipão é uma referência. Eu era vice-presidente do Conselho Deliberativo quando Felipão estava treinando o Grêmio (2014), às vezes conversava com ele. Então, o Felipão representa para nós vitórias e mais vitórias. Eu, como presidente, o Felipão continua”, disse Bastos, em entrevista no programa “Ganhando o Jogo” da Rádio Guaíba, nesta segunda-feira.
Se por um lado deseja a permanência de Felipão, por outro entende que não é o momento do retorno de Renato Portaluppi. O candidato acredita que o treinador precisa descansar após passagens pelo Grêmio no ano passado e o Fluminense nesta temporada.
“Eu gosto muito do Renato. Acho o Renato um sujeito que, se desse palestra de como gerenciar grandes grupos, ele iria ganhar dinheiro, porque ele é bom de gerenciar grupo. É um técnico que conhece bastante, mas ele está em um momento que precisa dar aquela descansada. Eu acho que esse não seria o momento do Renato voltar”, completou.
- Jorge Bastos elogia trabalho de Mano, mas não garante permanência do treinador no Grêmio: “Temos um modelo a ser seguido”
- Conselheiros votam nesta segunda-feira mudanças no estatuto para o Grêmio receber a gestão da Arena
- Mano elogia atuação do Grêmio e destaca importância da vitória: “Dá um alívio"