Jornalista revela sondagem do Grêmio por Jaílson, Raphael Veiga e Borja
capa

Jornalista revela sondagem do Grêmio por Jaílson, Raphael Veiga e Borja

Cosme Rimoli, do R7, publicou texto afirmando que clube paulista fará uma profunda reestruturação e estaria oferecendo atletas no mercado

Por
Correio do Povo

Jaílson não irá renovar o contrato e pode ser opção para a meta gremista

publicidade

O jornalista Cosme Rimoli, do R7, revelou em seu blog nesta quarta-feira que o Grêmio teria sondado o Palmeiras para saber da situação do goleiro sobre Jaílson, o meia Raphael Veiga e o centroavante Borja. Os três estariam sido oferecidos no mercado como jogadores negociáveis.

O goleiro teria sido avisado que não renovará seu contrato, o que facilitaria um acordo com o Tricolor. Por outro lado, o problema está em acertar com Raphael Veiga e Borja. O Palmeiras só aceita negociar em definitivo. Segundo jornalista, uma eventual troca por Luan seria uma das possibilidades.

Além dos três, Edu Dracena, Thiago Santos, Deyverson, Jean, Henrique Dourado, Mayke, Victor Luís, Hyoran, Carlos Eduardo, Antônio Carlos e Guerra seriam outros atletas que estariam em uma lista de possíveis saídas. A reformulação será profunda e eles poderão ser negociado com qualquer clube, menos três: Flamengo, Corinthians e São Paulo.

A ideia do Palmeiras é não reforçar os principais concorrentes aos títulos no próximo ano. O “Grêmio tenta furar o bloqueio”, escreveu Rimoli. A direção do Tricolor gaúcho não costuma falar sobre interesses e negociações, somente após a conclusão das trativas. Recentemente, o presidente Romildo Bolzan Júnior revelou que a troca de jogadores seria uma das alternativas para reforçar o grupo para a próxima temporada.