Kannemann pode voltar ao Grêmio diante do Athletico-PR

Kannemann pode voltar ao Grêmio diante do Athletico-PR

Zagueiro se recupera de dores musculares no púbis

Correio do Povo

Kannemann pode voltar ao time diante do Athletico-PR

publicidade

O Grêmio pode ter um reforço importante no Brasileirão, mas já visando a decisão da Copa do Brasil diante do Palmeiras. O zagueiro Kannemann, que ficou de fora das últimas partidas, tem chances de retornar ao time do Grêmio contra o Athletico-PR, neste domingo.

Com semana cheia para trabalhar após a derrota para o São Paulo por 2 a 1 na Arena, o Grêmio vem trabalhando a recuperação do jogador. Kannemann vinha treinando em separado, mas já nesta semana participou das atividades, tanto na quarta-feira, quanto do treino nesta quinta, no CT Luiz Carvalho. 

Caso se mantenha sem as dores no púbis, que o afastaram das últimas partidas, o jogador deve iniciar entre os titulares contra o Athletico-PR. Com a lesão de Pedro Geromel, que fez com que o defensor perdesse o restante da temporada, a tendência é que forme dupla de zaga com Rodrigues.

Caso o argentino sinta desconforto, ele deverá ser preservado visando a Copa do Brasil. Os meias Alisson e Pinares serão desfalques por suspensão, por terceiro amarelo e expulsão diante do São Paulo, respectivamente.

O Grêmio enfrenta o Athletico-PR neste domingo, às 18h15min, na Arena, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão. Já o confronto de ida da final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, acontece no domingo, 28 de fevereiro, às 16h. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895