Kannemann treina novamente no Grêmio e fica à disposição para enfrentar o São Paulo

Kannemann treina novamente no Grêmio e fica à disposição para enfrentar o São Paulo

Tricolor encerrou na manhã desta sexta-feira preparação para enfrentar os paulistas, no Morumbi

Correio do Povo

Kannemann ficou fora da partida contra o Botafogo, mas treinou nos últimos dois dias e está à disposição de Renato Portaluppi

publicidade

O técnico Renato Portaluppi terá um reforço importante para o jogo do Grêmio contra o São Paulo, no sábado. O zagueiro Kannemann está totalmente recuperado da Covid-19 e dos problemas físicos que enfrentou nas últimas semanas. Assim, o defensor está pronto para voltar ao time do Tricolor no jogo do Morumbi.

Com isso, a única ausência na equipe será a do artilheiro da temporada Diego Souza. O centroavante foi expulso contra o Botafogo e terá que cumprir suspensão automática. O restante do grupo está à disposição de Renato Portaluppi. A tendência é que o time atue com Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa (Cortez); Maicon; Matheus Henrique, Robinho, Alisson e Pepê; Isaque (Luiz Fernando)

O trabalho no Centro de Treinamentos presidente Luiz Carvalho foi marcado por uma atividade tática sobre o comando de Renato Portaluppi. Nele, conforme revelou Victor Ferraz, a equipe recebeu orientações de como aproveitar os pontos fracos do adversário paulista para obter a segunda vitória consecutiva no Brasileirão.

Veja Também

O Tricolor ocupa a 11ª colocação com 20 pontos, apenas quatro atrás do Santos, o primeiro posicionado na zona de classificação à Libertadores, o G6. O jogo no Morumbi está marcado para as 21h de sábado.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895