A ação foi comandada pelo capitão Barcos e pelo lateral Pará. O atacante completou 21 anos nessa quinta, mas como o treino de ontem foi regenerativo, apenas no vestiário, as felicitações ficaram para o final da atividade de hoje.
Revelação da base gremista, o atacante ganhou chance no time titular no início desta temporada. Num curto espaço de tempo, tornou-se xodó da torcida com seus gols e assistências.
No treino desta sexta, os jogadores aprimoraram a pontaria. Após a parte física, eles trabalharam finalizações nas duas goleiras. Para o Gre-Nal deste domingo, às 16h, na Arena, o provável time do Grêmio é: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros, Dudu e Luan; Barcos.