Mancini desembarca em Porto Alegre e comanda primeiro treino no Grêmio

Mancini desembarca em Porto Alegre e comanda primeiro treino no Grêmio

Treinador aguarda regularização no BID para estrear contra o Juventude, no domingo, às 18h15min

Correio do Povo

Treinador comanda sua primeira atividade nesta sexta-feira

publicidade

Anunciado pelo Grêmio nesta sexta-feira, o técnico Vagner Mancini sabe que não pode perder tempo para começar a reação gremista na tabela do Brasileirão. Do aeroporto, o novo comandante foi direto ao CT Luiz Carvalho para comandar seu primeiro treino com a equipe tricolor e iniciar a preparação para o duelo de domingo, contra o Juventude, às 18h15min, na Arena. A partida é um confronto direto na luta contra o rebaixamento entre o 19° e o 15°. 

Além da atividade de hoje, Mancini ainda terá mais um trabalho no sábado para conhecer seus novos comandados e pensar as estratégias para o duelo. Ele ainda não sabe se estará na casamata, pois aguarda sua regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Isso precisa acontecer até às 19h desta sexta-feira. 

Após o compromisso no final de semana, o comandante poderá usufruir de uma semana cheia de trabalhos antes de encarar o Atlético Goianiense, no outro final de semana. A apresentação oficial de Mancini acontece após o treino desta sexta. 

Veja Também

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895