Marcelo Oliveira será submetido a cirurgia após "lesão complexa no joelho"
capa

Marcelo Oliveira será submetido a cirurgia após "lesão complexa no joelho"

Departamento médico do Grêmio confirmou o grau da lesão após exames de imagem

Jogador deixou o gramado carregado na maca

publicidade

O departamento médico do Grêmio confirmou que o zagueiro Marcelo Oliveira sofreu "uma lesão complexa no joelho direito com rupturas do ligamento patelar, ligamento cruzado anterior e ligamento colateral lateral". A informação foi divulgada em nota pelo clube na tarde desta sexta. Após exame de imagem, o Tricolor confiormou que o atleta "será submetido à reconstrução cirúrgica nos próximos dias". 

Ainda de acordo com o texto, a data do procedimento depende da "melhora do edema no local bem como das condições técnicas para o procedimento". O Grêmio não divulgou o tempo que o atleta ficará afastado dos gramados, apenas se limitou a dizer que outras informações serão repassadas posteriormente.

Marcelo Oliveira torceu o joelho na noite dessa quinta, em partida contra o Juventude, pelas quartas de final do Gauchão. Hoje, o atleta comemorou o aniversário e deixou uma mensagem nas redes sociais. A lesão deve antecipar a busca do Tricolor por um novo zagueiro para o plantel

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Chegou o dia 29/03 e eu completo mais um ano de vida. Se eu sonhei que seria desse jeito? Claro que não. Se passa pela minha cabeça reclamar de alguma coisa? Com certeza NÃO. Não sou digno de reclamar de alguma coisa, muito pelo contrário, da minha boca sempre saiu e continuará saindo palavras de GRATIDÃO. Gratidão a Deus por tudo, pq sem Ele minha vida não teria sentido algum! Ele me deu a maior riqueza e a mais preciosa base que um homem poder ter: FAMÍLIA! E é por eles e com eles que mais uma vez vou superar essa batalha da vida. Tudo vai passar e no final mais uma vez tudo vai terminar bem! Eu sempre falei e nesse momento falo ainda mais alto DEUS É BOM EM TODO TEMPO! EU TE AMO MEU SENHOR! Fica aqui meu agradecimento por cada mensagem e ligação que tenho recebido, esse apoio de vcs é muito importante pra mim! Agradeço do fundo do meu coração! Deus abençoe 🙏🏻💙 Salmos 28:7. O Senhor é minha força e meu escudo; confio nele de todo o coração. Ele me ajuda, e meu coração se enche de alegria; por isso lhe dou graças com meus cânticos.

Uma publicação compartilhada por Marcelo Oliveira (@m_oliveira26) em