Grêmio

Negociação com o Juventude trava, e Caíque pode não ser mais contratado pelo Grêmio

Volante pode assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de julho

Caíque destacou-se nos jogos contra a Dupla Gre-Nal
Caíque destacou-se nos jogos contra a Dupla Gre-Nal Foto : Fernando Alves / E.C. Juventude / CP

Após estar próximo de ser o novo reforço do Grêmio, Caíque pode não vir mais para a Arena. Conforme apurado pelo CP, a negociação entre Grêmio e Juventude estagnou por causa dos dois jogadores (os laterais João Lucas e Luan Cândido) que seriam emprestados ao Papo, com o Tricolor pagando 100% do salário. Um deles (Luan Cândido) não está disposto a atuar no Alfredo Jaconi.

Dessa forma, o Juventude pediria um valor superior ao acertado previamente (R$ 5 milhões), o que não seria aceito pelo Grêmio, já que Caíque tem contrato com o clube da Serra somente até dezembro e pode assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de julho.

Recuperado de lesão grave no joelho direito, o jogador voltou a atuar recentemente. Por isso, a sua estreia na temporada foi na derrota para o Atlético-MG por 1 a 0, no Alfredo Jaconi, no dia 5 de maio. Depois, atuou em mais quatro partidas, inclusive na derrota para o Grêmio por 2 a 0, em Caxias do Sul.

Veja Também

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais