Renato rechaça sequência ruim do Grêmio: "Uma das equipes que mais cria"

Renato rechaça sequência ruim do Grêmio: "Uma das equipes que mais cria"

Tricolor foi derrotado pelo placar de 2 a 1 pelo Sport, na Arena

Correio do Povo

Renato Portaluppi minimizou derrota do Grêmio para o Sport nesta quarta-feira

publicidade

O Grêmio foi derrotado pelo Sport, na Arena, pelo placar de 2 a 1, e se aproximou da zona de rebaixamento do Brasileirão. Apesar disso, o técnico Renato Portaluppi minimizou o resultado negativo, e destacou o bom segundo tempo do Tricolor. 

Na avaliação do técnico Renato Portaluppi, o time teve mais volume de jogo, e minimizou a derrota pelo placar de 2 a 1. "O Grêmio é uma das equipes que mais cria no Brasileirão. O segundo tempo foi muito bom", resumiu.

O treinador também explicou a presença de Thiago Neves entre os titulares. Renato afirmou que precisa dar ritmo de jogo ao elenco e, por isso, optou pelo meia. "Ele tem se dedicado, treinado bem. Na minha visão, tem muito a entregar. As melhores chances no primeiro tempo foram criadas por ele", frisou.

Renato reconheceu que o desempenho ficou abaixo do apresentado nas últimas partidas. Mas destacou que o Grêmio "vai voltar a brigar em cima" no Brasileirão. "Infelizmente, hoje tivemos momentos ruins. Mas o mais importante é dar tranquilidade ao grupo", ponderou.

O Tricolor volta a campo no domingo, para enfrentar o Atlético-GO. A partida, válida pela 8ª rodada da competição, acontece no Estádio Olímpico de Goiânia, às 19h. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895