Roger elogia atuação consistente do Grêmio na volta das vitórias fora de casa

Roger elogia atuação consistente do Grêmio na volta das vitórias fora de casa

Treinador destacou entrosamento da dupla de volantes Lucas Leiva e Villasanti

Correio do Povo

publicidade

O técnico Roger Machado elogiou o que definiu como uma atuação "consistente" do Grêmio fora de casa contra o Guarani. Na noite desta sexta-feira, o Tricolor fez 2 a 1, e voltou a vencer longe dos domínios depois de mais de três meses. Roger reconheceu que, em alguns momentos, o Guarani tirou o Grêmio de uma zona de conforto, empurrando o time para trás.

Apesar disso, relatou que a atuação foi "consistente", mantendo a invencibilidade de 16 jogos na competição. "Vejo que a gente alcançou uma solidez. A partir disso, temos tranquilidade para trabalhar. Estamos no caminho", frisou.

Roger também destacou o bom funcionamento da dupla de volantes Lucas Silva e Villasanti. Afirmou que, antes do jogo, deu orientações específicas para que eles protegessem a zaga. Rendeu ainda mais: Villasanti chegou a frente e fez o primeiro gol. "Foi um bom casamento. Eles estiveram entrosados", resumiu.

Ao comentar o retorno de Brenno como titular da camisa 1, fez questão de destacar a competição saudável estabelecida. E comemorou o fato de ter dois "excelentes jogadores" em condição de serem escolhidos para começar a partida. "Os dois são de altíssimo nível. A motivação é eles saberem que, se não forem bem em algum momento, vou trocar", avaliou.

O Grêmio volta a campo diante do Operário, agora em seus domínios, na terça-feira. A partida, válida pela 23ª rodada da Série B, acontece na Arena, às 19h.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895