Grêmio

Sem Kannemann, Grêmio se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Fluminense

Tricolor terá os retornos de Dodi e Diego Costa para o confronto da sexta-feira, às 21h, no Maracanã

Grêmio pode terminar a rodada na 10ª colocação em caso de vitória sobre o Palmeiras
Grêmio pode terminar a rodada na 10ª colocação em caso de vitória sobre o Palmeiras Foto : Lucas Uebel / Gremio FBPA / CP

Após vencer o Atlético-GO no sábado, o Grêmio voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho. Sem Kannemann, que não treina desde a quinta-feira retrasada, o elenco tricolor iniciou preparação para enfrentar o Fluminense, na sexta-feira, às 21h, no Maracanã.

O zagueiro argentino desfalcou o clube gaúchos nos últimos três jogos, contra Atlético-MG, Inter e Atlético-GO. Inicialmente, ele tinha dores musculares. Porém, conforme Renato Portaluppi, o camisa 4 teve uma virose depois. A presença de Kannemann contra os cariocas não está descartada, já que ainda restam três treinamentos antes da delegação viajar ao Rio de Janeiro.

Dodi e Diego Costa retornam de suspensão. O volante pode ser titular ao lado de Villasanti, com Pepê voltando para o banco de reserva. Já o centroavante vai ficar como opção a Braithwaite, podendo ser utilizado no decorrer da partida.

Veja Também

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais