Grêmio

Técnico interino lamenta "imaturidade" do Grêmio para matar o jogo

Luís Fernando Flores citou infelicidade de Geromel no gol contra

O treinador interino do Grêmio nesta sexta-feira, Luís Fernando Flores destacou a boa produção ofensiva, mas lamentou a falta de tranquilidade para vencer o São Luiz. "Houve um pouco de imaturidade dos nossos jogadores para matar o jogo", definiu.

Flores invocou o "quem não faz leva" para explicar o empate em 2 a 2 nos últimos minutos, quando o time tinha um jogador a mais em campo. "Foi o velho ditado, pois a bola pune. Foi uma infelicidade do Geromel numa jogada deles pelo lado esquerdo", analisou.

Ainda assim, o interino viu aspectos positivos no gramado. "Os meninos foram bem, alguns sentiram o ritmo de jogo. Ficou tudo dentro de uma normalidade, fora o empate, pois viemos para conseguir a vitória", destacou. Sobre a sequência de três partidas sem vencer, Flores garantiu que isso não preocupa a comissão técnica. "Nosso objetivo é conquistar títulos e, de repente, não é necessário ganhar todos os jogos. Precisa ter um equilíbrio", garantiu.

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais