Vanderson deve ser titular do Grêmio contra o Fluminense

Vanderson deve ser titular do Grêmio contra o Fluminense

Tricolor deve ter retornos de Geromel e Victor Bobsin para o duelo pelo Brasileirão, no Maracanã

Correio do Povo

Vanderson deve ser titular do Grêmio neste sábado, diante do Fluminense

publicidade

O Grêmio pode ter a presença de Vanderson na lateral direita contra o Fluminense, no sábado. Mesmo com Rafinha voltando a ficar à disposição, o jogador, de boa atuação mais uma vez contra a LDU, pode permanecer entre os titulares. 

Vanderson substituiu Rafinha ao longo do clássico Gre-Nal, que acabou empatado em 0 a 0, e teve boa atuação. Nesta terça-feira, na vitória por 1 a 0 sobre a LDU, mais uma vez contribuiu bem para o time. 

Outros dois retornos também devem acontecer. Poupados contra a LDU, o zagueiro Pedro Geromel e o volante Victor Bobsin ficam à disposição e devem retomar a titularidade. Jean Pyerre deve ganhar sequência no meio, após dar assistência nesta terça-feira. 

Mas Felipão ainda terá uma série de desfalques. Brenno e Matheus Henrique estão com a Seleção Olímpica; Pinares, apesar dos sintomas gripais, testou negativo para Covid, mas segue fora. Douglas Costa foi liberado da rodada de fim de semana. Ferreira teve uma lesão de ligamento no tornozelo e desfalca por um mês.

Assim, o provável Grêmio deve ter Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin e Jean Pyerre; Leo Pereira, Alisson e Diego Souza. 

O Grêmio enfrenta o Fluminense no sábado, às 21h. A partida, que acontece no Maracanã, é válida pela 12ª rodada da competição.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895