Tite não deve ser o treinador do Grêmio em 2025. Pelo menos é o que garante Gilmar Veloz, empresário do profissional, em contato com o CP. Segundo ele, Tite foi procurado pelo Tricolor, mas não vai trabalhar no Brasil no primeiro semestre de 2025. A prioridade do técnico é ir para o exterior, onde tem sondagens da Europa e da Arábia Saudita.
Livre no mercado desde a saída do Flamengo em setembro, Tite era o nome da preferência do presidente Alberto Guerra. Aos 63 anos, ele coleciona uma passagem vencedora pelo Grêmio entre 2001 e 2003, quando conquistou uma Copa do Brasil e um Gauchão.
Com a negativa de Tite, o nome de Hernán Crespo ganha força nos bastidores do Tricolor. O treinador argentino, que foi demitido do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, em novembro, conta com o prestígio da alta cúpula do clube gaúcho. No Brasil, ele trabalhou no São Paulo em 2021, onde conquistou o Paulistão.