Grêmio

O que diz o Grêmio sobre a busca por um lateral-direito

Marcos Rocha e João Pedro são as duas opções imediatas para a posição

Marcos Rocha é uma das opções para a lateral direita
Marcos Rocha é uma das opções para a lateral direita Foto : Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

Após acertar com seis reforços para a temporada, o Grêmio segue atento ao mercado. Conforme apurado pelo CP, a contratação de um lateral-direito não está descartada para esta janela de transferências, porém só vai acontecer se surgir um negócio de ocasião. “Vamos contratar um lateral-direito se aparecer uma oportunidade de mercado”, diz um importante dirigente tricolor.

Atualmente, o técnico Luís Castro conta com dois jogadores para a posição: Marcos Rocha e João Pedro. Ambos vem alternando entre titular e reserva neste início de temporada. A terceira opção para o setor é o garoto Vitor Ramon, que foi chamado para treinar com o grupo principal, mas ainda não foi relacionado para nenhuma partida.

O Grêmio tem mais três semanas para fazer novas contratações neste primeiro semestre. A janela de transferências fecha no dia 3 de março. Tão falado no início deste ano, o meia-armador não deverá ser contratado agora, ficando para o segundo semestre.

Veja Também

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais