Abel Hernández deve ganhar mais oportunidades no Inter

Abel Hernández deve ganhar mais oportunidades no Inter

Autor de dois gols na Libertadores contra o América de Cali, pode ter sequência com time misto do Colorado diante do Fortaleza

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Abel Hernández deve ganhar sequência no comando de ataque Colorado

publicidade

O Inter deverá ter uma equipe mista diante do Fortaleza, no jogo no final de semana, pelo Brasileirão. Isso porque na próxima quarta-feira defende a liderança do grupo E no clássico Gre-Nal, no Beira-Rio.

Diante disso, quem deve ter a oportunidade de ganhar sequência é o centroavante Abel Hernández. Autor de dois gols na vitória por 4 a 3 sobre o América de Cali, é possível que ele apareça entre os 11 iniciais para ganhar ritmo de jogo.

No entanto, ainda está indefinida a briga pelo comando de ataque. Na necessidade de preservar o time, Coudet pode optar por Leandro Fernández, que faria sua primeira partida iniciando entre os titulares.

Time misto contra o Fortaleza

Também por conta do compromisso pela competição continental, o Inter deve ter time misto diante do Fortaleza. Cuesta e Praxedes seguem fora por conta do terceiro amarelo diante do Goiás.

Por outro lado, Moisés e Edenílson devem permanecer no time. A dupla segue cumprindo suspensão na Libertadores após a confusão no Gre-Nal do primeiro turno da competição, ainda no mês de março.

O Inter treinou na manhã desta sexta-feira e, após a atividade, seguiu viagem para Fortaleza. Coudet deve mandar a campo um time com Lomba; Rodinei, Moledo, Jussa e Moisés; Musto (Johnny), Edenilson, Boschilia e Patrick; D'Alessandro e Abel Hernández (Leandro Fernández).

O Inter enfrenta o Fortaleza pelo Brasileirão no sábado, às 19h, na Arena Castelão. O clássico Gre-Nal, pela Libertadores, acontece na próxima quarta-feira, às 21h30min, no Beira-Rio.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895