“Gostei do resultado. A atuação foi boa no primeiro tempo, mas no segundo, nossa equipe não encontrou um padrão de jogo apesar dos treinamentos”, avaliou Luigi. Ele destacou que o fundamental é estar numa zona de 70% de aproveitamento, já que o Campeonato Brasileiro é longo – com 38 rodadas.
Para atingir esse objetivo, Luigi conta com o trunfo do Beira-Rio. “A torcida e o nosso estádio sempre fizeram a diferença”, observou. Ele reconheceu que no jogo desse sábado a presença dos torcedores foi menor, mas atribuiu ao feriadão de Páscoa e Tiradentes. Luigi projetou que no jogo contra o Esporte, daqui a 15 dias, o estádio estará lotado.
Luigi também desmentiu boatos de que o Inter estaria interessado em Marquinhos, jogador que atua no Vitória e que tem contrato até maio. “Não procede”, declarou.