Inter

Bruno Gomes treina e deve estar em campo pelo Inter contra o São Paulo

Volante participou da atividade desta quinta-feira e deve viajar com a delegação; Villagra é o único desfalque para o jogo no Morumbis

Bruno Gomes voltou a treinar e deve enfrentar o São Paulo
Bruno Gomes voltou a treinar e deve enfrentar o São Paulo Foto : RICARDO DUARTE / INTER / CP

Depois de ser poupado do treinamento de quarta-feira, Bruno Gomes voltou a trabalhar normalmente nesta quinta e deve viajar com a delegação do Inter para São Paulo. A tendência é de que o volante esteja à disposição de Paulo Pezzolano para enfrentar o São Paulo, neste sábado, às 21 horas, no Morumbis.

Com o retorno de Bruno Gomes, Villagra passa a ser o único problema de Pezzolano para definir a equipe. O argentino recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e terá de cumprir suspensão.

Para ocupar a vaga, o treinador conta com algumas alternativas. Paulinho, Thiago Maia e Ronaldo são as principais opções. Os três possuem características diferentes, mas já desempenharam a função de volante ao lado de Bruno Henrique.

A definição deve ocorrer no treinamento da manhã desta sexta-feira, em Porto Alegre. Depois da atividade, a delegação embarca para a capital paulista, onde o Inter terá pela frente mais um compromisso decisivo na tentativa de se afastar da zona de rebaixamento.

Veja Também