O Inter largou em vantagem na quinta fase da Copa do Brasil ao vencer o Athletic-MG por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, em sua estreia na competição. Após sair atrás no placar, o time colorado reagiu, mostrou força para virar o confronto e levar a vantagem para o duelo decisivo, marcado para o dia 12 de maio.
Antes, Paulo Pezzolano e seus comandados precisam encarar o Brasileirão, onde estão em uma posição complicada na tabela. Neste sábado, eles voltam a campo para enfrentar o Botafogo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Notas dos jogadores:
Anthoni – Trabalhou pouco, com algumas intervenções seguras. Não teve culpa no gol. Nota 6.
Bruno Gomes – Fechou bem o seu lado do campo e participou das ações ofensivas. Nota 6,5.
Mercado – Fez um bom primeiro tempo, mas saiu no intervalo. Nota 5,5.
Victor Gabriel – Entrou na vaga de Mercado e não comprometeu. Nota 5,5.
Félix Torres – Controlou bem o centroavante Ronaldo Tavares, mas estava no lance do gol do Athletic. Nota 5.
Bernabei – Protegido pela presença de Thiago Maia pelo seu lado, teve liberdade para atacar e foi bem. Além disso, marcou o gol da vitória. Nota 7.
Villagra – Controlou o meio-campo e distribuiu o jogo. Nota 6,5.
Bruno Henrique – Marcou, armou e ainda fez o primeiro gol. Nota 7.
Paulinho Paula – Entrou no fim e teve tempo para uma intervenção importante dentro da área do Inter. Nota 6.
Thiago Maia – Fechou o lado esquerdo para as investidas de Bernabei. Faltou contribuir um pouco mais na frente. Nota 5,5.
Vitinho – Entrou no segundo tempo para forçar o ataque pelos lados e conseguiu contribuir. Nota 6.
Alan Patrick – Apagado no primeiro tempo, mas melhorou na etapa final. Nota 6.
Alerrandro – Apareceu em alguns lances no primeiro tempo, fazendo o pivô e finalizando bem em uma oportunidade. Nota 5,5.
Borré – Entrou no segundo tempo e brigou bastante, mas não levou vantagem nas jogadas. Nota 5.
Allex – Foi importante, principalmente no primeiro tempo, oferecendo uma alternativa pelo lado direito. Tem boa finalização. Nota 6,5.
Kayky – Entrou bem no fim da partida. Nota 6.
Paulo Pezzolano – Mudou a equipe e projetou bem o jogo ao dar liberdade para Bernabei pelo lado esquerdo. O Inter teve domínio das ações. Nota 6,5