Cotado para ser titular, Saravia visa retomar nível de antes da lesão no Inter

Cotado para ser titular, Saravia visa retomar nível de antes da lesão no Inter

Lateral estará na delegação que vai ao Paraguai e pode iniciar a partida em Assunção

Correio do Povo

Lateral Saraiva pode voltar a ser titular contra o Olimpia, mas, desta vez, no Paraguai

publicidade

O Inter deve ter contra o Olimpia, no Paraguai, uma equipe diferente daquelas que perderam para o Deportivo Táchira e para o Grêmio no último final de semana. O lateral Saravia é uma das opções que o técnico Miguel Ángel Ramírez pode usar como titular e, se tiver uma oportunidade, o argentino pretende aproveitar para se aproximar do nível de apresentações que vinha tendo antes da lesão.

“Estou feliz por poder voltar de sete meses. Entrei em dois jogos e, agora, tenho a possibilidade de voltar a jogar uma partida da Libertadores com essa camisa, o que me deixa feliz. Vou aproveitar o tempo que tiver para ir retomando o nível”, declarou.

Saravia passou por cirurgia em outubro de 2020 para reconstrução dos ligamentos do joelho direito e só retornou aos gramados justamente contra o Olimpia no último dia 5. Na vitória por 6 a 1, no Beira-Rio, atuou 12 minutos. Além deste jogo, o argentino iniciou entre os titulares da derrota por 2 a 1 para o Táchira, no último dia 11. No total, esteva em campo em 71 minutos.

Caso inicie nesta quinta, o argentino sabe da responsabilidade colorada: “Temos um jogo muito importante e vamos para buscar a vitória. Temos o objetivo de classificar e estamos trabalhando para isso. Hoje treinamos os últimos detalhes para preparar para a partida. Estamos concentrados no jogo e depois vamos focar no que vier”, concluiu.

O Inter viajou para o Paraguai no início da tarde desta quarta-feira. O jogo válido pela 5ª rodada do grupo B da Libertadores está marcado para a quinta-feira, às 21h, no estádio Manuel Ferreira. O Colorado tem seis pontos e lidera a chave em razão do saldo de gols. Todos os outros três clubes têm a mesma pontuação

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895