Coudet comemora atuação do Inter, mas lamenta "desatenção" em gol no fim

Coudet comemora atuação do Inter, mas lamenta "desatenção" em gol no fim

Inter saiu na frente com gol de pênalti, mas sofreu empate em 1 a 1 já nos acréscimos

Correio do Povo

Eduardo Coudet lamentou desatenção do Inter no fim

publicidade

O Inter esteve perto da vitória na noite desta quarta-feira. Saiu ganhando com gol de pênalti no fim, marcado por Thiago Galhardo, mas acabou no 1 a 1 graças a um gol de Luiz Adriano já nos acréscimos.

O técnico Eduardo Coudet comemorou o empate do Inter em 1 a 1, e especialmente a atuação contra o Palmeiras. "Uma pena que o resultado final não tenha sido a vitória. Não sei se foi desatenção, mas é importante para valorizarmos um pouco mais", declarou.

O técnico Eduardo Coudet também comentou a nova contratação do Inter, anunciada pelo departamento de futebol após a partida contra o Palmeiras. O atacante argentino Leandro Fernández, de 29 anos, foi confirmado como reforço colorado. "É um jogador de boa pegada, chuta com as duas pernas. Gosta da primeira pressão que exercemos lá na frente", descreveu.

Coudet lamentou as condições do gramado sintético, e disse que é preciso mais tempo para se adaptar a essas condições de jogo. E disse sentir falta dos desfalques. "O planejamento é tentando pensar nas características que vamos ter. Galhardo, por exemplo, vem cansado do último jogo. Vamos fazer avaliações", projetou.

O Colorado volta a campo para enfrentar o Bahia, em jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão. A partida acontece no Beira Rio, no domingo, às 16h.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895