Coudet exalta grupo após goleada no Gauchão e diz que Inter está entre os melhores times do país
Em coletiva, técnico admitiu estar “iludido” com o ano que tem pela frente

publicidade
Na coletiva de imprensa após a goleada sobre o São Luiz pelas quartas de final do Gauchão, o técnico Eduardo Coudet exaltou o grupo que tem à disposição e manteve o discurso pé no chão, pregando muito trabalho. Mas não deixou de se mostrar “iludido” com o ano que tem pela frente.
“Na primeira coletiva, eu falei que estava iludido. Eu sou o máximo responsável. Quando a coisa vai mal, sou o máximo responsável. Mas sou o primeiro que estou iludido”, afirmou. “Temos um grande grupo humano, que abraça os jogadores que estão chegando. Agora é trabalhar e colocar todos os jogadores no mesmo nível, porque obviamente tem uma diferença, alguns fizeram pré-temporada e outros não. Objetivo é chegar no Brasileirão com todos prontos, cada jogador na sua melhor condição”
Coudet comentou as contratações feitas na janela e destacou que o time que começou o jogo ainda é o mesmo do ano passado, e afirmou que o grupo sabe acolher os reforços que chegaram. Chacho avaliou que o grupo do Inter está entre os melhores do país, à altura de times com maior capacidade de investimento, como Palmeiras e Flamengo.
Veja Também
- Inter vence o São Luiz, vai à semifinal do Gauchão e agora pensa só na Copa do Brasil
- Saci do Inter é interpretado por mulher em partida contra o São Luiz no Beira-Rio
- Confira as notas dos jogadores do Inter na vitória sobre o São Luiz
“Temos a responsabilidade de brigar, e obviamente que vamos competir com quem seja. Sinto que o trabalho feito na janela, fizemos uma janela a altura desses times, sem o investimento feito por esses times. Estamos capitalizados porque temos um grupo importante, onde tem juventude e gente experiente.”
E prosseguiu: “conseguimos dar alegria ao torcedor, mostramos bom futebol. Há ilusão do torcedor pelos jogadores que estão chegando, também precisamos mostrar futebol para que essa ilusão seja total.”