Em jogo de 10 gols, Inter perde para o Corinthians e é eliminado na Copa do Brasil sub-17
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Em jogo de 10 gols, Inter perde para o Corinthians e é eliminado na Copa do Brasil sub-17

Colorado chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas sofreu a virada e saiu derrotado por 6 a 4 pelos paulistas

Carlos Correa

Inter chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas não conseguiu impedir a virada dos paulistas

publicidade

Em um jogo com muitos gols na Morada dos Quero Quero, o Inter foi eliminado da Copa do Brasil sub-17. Hoje à tarde, em Alvorada, a equipe colorada perdeu por 6 a 4 para o Corinthians e deu adeus à competição nas oitavas de final. No jogo de ida, em São Paulo, os dois times haviam empatado em 1 a 1.

O mais frustrante para os torcedores colorados é que o início de jogo não apenas indicava um destino diferente, como a vitória parecia que viria até sem tantas dificuldades. Com 15 minutos, o Inter vencia a disputa por 2 a 0. Aos 13 minutos, Gabriel Carvalho recebeu livre no ataque e, com uma cavadinha, abriu o placar. Logo depois, aos 15, o mesmo Gabriel Carvalho puxou o contra-ataque, que desta vez terminou com a conclusão certeira de Yago Noal.

Só que da mesma forma que a vantagem veio rápida para o Inter, a virada corintiana também não demorou. Logo aos 18 minutos, Kauã aproveitou-se de uma saída de bola errada dos colorados e descontou. Aos 21, foi a vez de Luiz Fernando chutar para deixar tudo igual na Morada dos Quero Quero. O pior para o Inter viria em seguida, quando aos 32, Luiz Fernando mais uma vez apareceu, desta vez para colocar os paulistas na frente. A partida seguia em um ritmo alucinante e aos 35, o Inter empatou. Quem falhou desta vez foi a zaga corintiana. Melhor para Yago Noal, que fez o seu segundo na tarde, o terceiro vermelho: 3 a 3.

A felicidade dos mandantes, novamente, durou pouco quando o Corinthians tomou a dianteira mais uma vez aos 41 minutos, com um gol de Kauã. O Inter voltou para a etapa final pressionando em busca de nova igualdade, o que aconteceu aos 12 minutos, com um gol de Jackson: 4 a 4. A disputa seguia indefinida para qualquer dos lados, mas foram os paulistas que souberam se aproveitar melhor das falhas na defesa colorada. Aos 22 minutos, Gui Negão chutou da entrada da área para deixar o Timão mais perto da vaga. O Inter ainda pressionava, mas qualquer chance de reação perdeu força aos 37 minutos, quando em novo erro na saída de bola vermelha e branca, Dieguinho foi mais esperto e, na saída do goleiro, apenas tocou para o lado, onde Gui Negão, livre, colocou nas redes definindo o placar e a classificação para as quartas de final. Nos últimos minutos, após a expulsão de Gabriel Carvalho, houve um princípio de confusão entre as equipes, logo contido.

O Inter era o único representante gaúcho ainda na competição. O Grêmio foi eliminado pelos próprios colorados na primeira fase ao perder o Gre-Nal por 2 a 0, no dia 1º de março.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895