“Fora de casa”, Renê projeta jogo difícil do Inter contra Belgrano nesta terça-feira
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

“Fora de casa”, Renê projeta jogo difícil do Inter contra Belgrano nesta terça-feira

Apesar de ter o mando de campo, sem poder jogar no Beira-Rio, o Colorado não terá o apoio massivo da torcida

Correio do Povo
Inter está treinando em Itu, São Paulo

Inter está treinando em Itu, São Paulo

publicidade

Há quase um mês sem jogar, por conta das enchentes que inundaram o estado e também o Beira-Rio, o Inter retorna aos gramados nesta terça-feira, contra o Belgrano, pela Copa Sul-Americana, com a difícil missão de superar o tempo parado.

"Será um jogo difícil… Estamos tentando readaptar o corpo novamente à rotina de treinamentos fortes. Dois períodos, às vezes um, mas é trabalho de força e técnico, mas sabemos que o ritmo de jogo só vai aparecer durante os jogos", comentou o lateral esquerdo Renê.

Desde o dia 13 de maio o Inter vem treinando para se preparar para o retorno aos jogos. Há uma semana, o grupo viajou para Itu, em São Paulo, local da partida.
Apesar de contar como jogo em casa, a realidade já é dada como outra já que estará sem casa cheia. "Às vezes vamos ter o mando, mas vai ser fora de casa, sem o campo que a gente já conhece, sem o apoio da nossa torcida, mas é mentalizar que podemos conseguir essas vitórias. Começar isto nesta terça-feira, pela Sul-Americana", ressaltou Renê.
O atleta ainda comentou como está sendo acompanhar de longe o que vem acontecendo no estado. "Sabemos que o momento é crítico . Vamos voltar a jogar e que o torcedor colorado não se esqueça que o pessoal continua precisando de ajuda", frisou o jogador.

Veja Também

Estamos voltando a jogar mas a nossa cabeça ainda está voltada para lá, continuando ajudando, com doações, e com a nossa força pedindo ajuda à amigos que moram fora do Sul. O momento lá ainda é difícil. Vimos pessoas que perderam tudo. A gente faz o que pode para estar ajudando. Espero que continuem ajudando que juntos nós vamos sair mais forte desta situação.
Com 5 pontos no Grupo C, o Inter precisa da vitória se ainda quiser se classificar para a próxima fase da competição. O time argentino lidera o grupo com 9 pontos. Em segundo lugar, aparece o Delfín, também com 5 pontos mas na frente pelos gols marcados.


Mais Lidas



Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895