Inter: Alan Patrick trabalha em Curitiba e aumenta expectativa de estar em campo no Gre-Nal
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Inter: Alan Patrick trabalha em Curitiba e aumenta expectativa de estar em campo no Gre-Nal

Meia colorado teve uma lesão muscular há apenas oito dias, mas fez tratamento médico intensivo e virou a principal indefinição de Coudet para o clássico

Fabrício Falkowski

Alan Patrick é dúvida para o Gre-Nal 442, que ocorre no Couto Pereira

publicidade

Logo no segundo minuto da partida contra o São Paulo, há apenas oito dias, Alan Patrick sentiu dores na coxa. Atirou-se sobre o gramado e, em seguida, deixou o campo, dando a sensação de que ficaria fora dos jogos seguintes, inclusive do Gre-Nal deste sábado, no estádio Couto Pereira. No entanto, apesar do curto período de tempo, muita coisa mudou desde aquele dia até hoje. O meia passou por tratamento médico intensivo visando justamente o clássico, treinou nesta sexta-feira no CT do Caju, em Curitiba, e, às vésperas da partida, tornou-se a principal incógnita do Inter para o clássico.

Alan Patrick acompanhou a delegação colorada em sua excursão por Florianópolis e Curitiba. Não esteve em campo na vitória do Inter sobre o Corinthians na quarta-feira, por 1 a 0, mas continuou em tratamento. Ontem, apareceu no CT do Caju com um aparelho médico no local da lesão, como parte do protocolo para acelerar a recuperação. Nos bastidores, há confiança de que o meia possa estar disponível e, pelo menos, entrar por alguns minutos no Gre-Nal. Os mais otimistas acreditam até que ele possa começar a partida.

A presença de Alan Patrick na escalação do Inter é um dos pontos cruciais do clássico 442. Além de ser o principal jogador do Inter, ele é uma liderança do grupo e tem sido fundamental nos clássicos, contribuindo decisivamente para as duas últimas vitórias coloradas por 3 a 2, marcando um gol em cada uma delas.

Veja Também


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895