Inter avalia a substituição dos dois telões do Beira-Rio
Os dois equipamentos, que já possuem tecnologia defasada, foram prejudicados pelas enchentes de maio e apresentam problemas de operação
publicidade
Não há data para ocorrer, muito menos pressa. Porém, os dirigentes do Inter já sabem que terão que trocar os dois telões instalados no Beira-Rio. Ambos foram instalados no estádio em 2014, para a disputa da Copa do Mundo, e possuem uma tecnologia já defasada. Além disso, apresentam algumas falhas, já percebidas pela torcida.
“Os placares são equipamentos obrigatórios, que passam informações importantes para o público do estádio. Os nossos equipamentos são antigos e temos dificuldades para obter peças de reposição e realizar a manutenção. Por isso, estamos nos preparando para efetuar a troca. Não queremos ser pegos de surpresa”, afirmou o vice de administração, André Dalto.
O dirigente também salienta que os dois equipamentos foram prejudicados pelas enchentes. "Eles já haviam apresentado problemas, mas a situação piorou após as cheias", confirma. Apesar da parte visível dos telões estar suspensa, há outros equipamentos que foram inundados.
O clube, neste momento, avalia modelos e orçamentos. Os novos telões terão tecnologia mais avançada, mas serão do mesmo tamanho dos atuais. A tendência é que a troca seja realizada em algum momento deste ano, evitando que eles parem de funcionar completamente.