Inter avalia a substituição dos dois telões do Beira-Rio
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Inter avalia a substituição dos dois telões do Beira-Rio

Os dois equipamentos, que já possuem tecnologia defasada, foram prejudicados pelas enchentes de maio e apresentam problemas de operação

Fabrício Falkowski

Inter efetuará a troca dos dois telões do estádio

publicidade

Não há data para ocorrer, muito menos pressa. Porém, os dirigentes do Inter já sabem que terão que trocar os dois telões instalados no Beira-Rio. Ambos foram instalados no estádio em 2014, para a disputa da Copa do Mundo, e possuem uma tecnologia já defasada. Além disso, apresentam algumas falhas, já percebidas pela torcida.

“Os placares são equipamentos obrigatórios, que passam informações importantes para o público do estádio. Os nossos equipamentos são antigos e temos dificuldades para obter peças de reposição e realizar a manutenção. Por isso, estamos nos preparando para efetuar a troca. Não queremos ser pegos de surpresa”, afirmou o vice de administração, André Dalto.

O dirigente também salienta que os dois equipamentos foram prejudicados pelas enchentes. "Eles já haviam apresentado problemas, mas a situação piorou após as cheias", confirma. Apesar da parte visível dos telões estar suspensa, há outros equipamentos que foram inundados.

O clube, neste momento, avalia modelos e orçamentos. Os novos telões terão tecnologia mais avançada, mas serão do mesmo tamanho dos atuais. A tendência é que a troca seja realizada em algum momento deste ano, evitando que eles parem de funcionar completamente.

Veja Também


Mais Lidas



Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895