Inter confirma cirurgia bem-sucedida em Boschilia

Inter confirma cirurgia bem-sucedida em Boschilia

Jogador rompeu os ligamentos do joelho direito e está fora do restante da temporada

Correio do Povo

Boschilia passou por cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado do joelho direito nesta quarta-feira

publicidade

O Inter informou no início da tarde desta quarta-feira que foi bem-sucedida a cirurgia realizada para a reconstrução do ligamento do meia e atacante Boschilia. A previsão é que ele deixe o hospital na quinta-feira.

O clube não divulgou o período de recuperação, mas o jogador está fora da temporada. Ele é o terceiro jogador do elenco a ter o mesmo problema físico. O centroavante Paolo Guerrero sofreu a lesão em 17 de agosto e cinco dias depois passou pelo procedimento cirúrgico. O lateral direito Saravia rompeu o tendão no dia 30 de setembro e dia 3 de outubro passou pela mesma cirurgia.

Boschilia estava recuperado de uma lesão na coxa direita, sofrida no último dia 10, após a partida contra o Red Bull Bragantino, e se preparava para retornar ao time na partida desta quarta-feira contra o Atlético-GO, estreia do Inter na Copa do Brasil. Porém, na segunda-feira sofreu a lesão, realizou exame de imagem e teve constatada uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Veja Também

Com mais um desfalque e com um grupo “curto”, como sempre cita o técnico Eduardo Coudet, a direção vasculha o mercado para reforçar o meio de campo. Uma das opções analisadas é o jovem meia Mauricio, de 19 anos, do Cruzeiro. O clube de Belo Horizonte já manifestou interesse em Willian Pottker e os dirigentes analisam uma possível troca entre os atletas.

Nesta quarta-feira, o Inter enfrenta o Atlético-GO, às 19h, no Estádio Olímpico de Goiânia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é diante do Corinthians, no sábado, às 19h, no Itaquerão, pela 19ª rodada da competição.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895