Inter: derrota gera nova instabilidade, e falta de consistência vira preocupação para Roger
Colorado foi batido por 1 a 0 pelo Atlético-GO
publicidade
Nesse domingo, o Inter manteve o hábito de recuperar um adversário que está mal na tabela do Brasileirão. O “beneficiado” da vez foi o Atlético-GO, que venceu a partida por 1 a 0 no Antônio Accioly. Para o clube, é mais um período de instabilidade e desconfiança que precisa ser resolvido por Roger Machado e pelos jogadores.
“Vamos ter de lidar com essa instabilidade e encontrar a nossa estabilidade, que hoje é passageira, de um tempo para outro. Só vamos alcançar isso com trabalho. Vamos atuar com as opções que temos para que a gente possa fazer o melhor possível”, explicou Roger.
Ao falar de Lucas Alario, que perdeu uma chance de gol importante quando o Inter já estava em desvantagem, Roger disse que a impaciência não é apenas com o atleta. “A falta de paciência é com a instabilidade do time e ela vai recair em cima de jogadores específicos, principalmente naqueles que precisam fazer gols. O sentimento do torcedor é genuíno. Fizemos pouco hoje (ontem) e agora teremos de trabalhar para retomar o caminho”, frisou o treinador colorado.