Inter: ex-colorados brilham nas oitavas de final da Libertadores por River e Palmeiras
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Inter: ex-colorados brilham nas oitavas de final da Libertadores por River e Palmeiras

Bustos, que fez a sua estreia, e Maurício foram fundamentais para seus novos times na arrancada da fase decisiva do torneio continental

Fabrício Falkowski

Bustos estreou pelo River com vitória na Libertadores

publicidade

Fabrício Bustos e Maurício, dois jogadores negociados pelo Inter nas últimas semanas, brilharam por seus novos times no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. O meia marcou o único gol do Palmeiras na derrota por 2 a 1, fora de casa, para o Botafogo. Já Bustos foi eleito um dos melhores em campo e recebeu elogios do técnico Marcelo Gallardo em sua estreia pelo River Plate. Ambos os jogos ocorreram na noite de quarta-feira.

A grande exibição do lateral na vitória por 1 a 0 sobre o Talleres, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, ganhou destaque na edição de hoje do diário esportivo Olé, o mais importante da Argentina. “O Gallardo me pediu para jogar com calma, para fazer o que vinha fazendo no Inter. A verdade é que estou muito feliz por esta estreia e pela vitória, que foi merecida”, disse o lateral após a vitória. Segundo o jornal, o River pagou 5,4 milhões de dólares por sua contratação, mas o Inter não confirma os valores.

Gallardo elogiou o jogador na entrevista coletiva: “Eu o vi muito bem. Nunca é fácil chegar, vestir a camisa e sair para fazer um jogo dessa importância com tão poucos treinos.”

Maurício, por sua vez, foi fundamental para o Palmeiras não começar as oitavas com uma desvantagem ainda maior diante do Botafogo. Já ambientado ao time do técnico Abel Ferreira, ele começa a demonstrar o futebol que já mostrou em vários momentos no Inter. “Estou feliz pelo gol, mas triste pelo resultado. Temos condições de, com o apoio da nossa torcida, reverter essa situação”, disse Maurício.

Veja Também


Mais Lidas



Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895