Inter

Inter: Fernando está fora do jogo contra o Atlético-MG neste sábado

Situação de Rômulo também será avaliada durante a semana

Fernando não viaja para Minas enfrentar o Galo Mineiro
Fernando não viaja para Minas enfrentar o Galo Mineiro Foto : Ricardo Duarte / Inter / CP

O Inter informou na manhã desta quarta-feira que o volante Fernando está fora do jogo contra o Atlético-MG, neste sábado, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o clube, ele acelerou a recuperação de uma lesão muscular para ficar à disposição no Gre-Nal, mas agora retomará o tratamento regular.

Fernando era uma das voltas esperadas por Roger Machado para reforçar o Inter contra o Atlético. As outras são Rochel, que ainda se recupera de um problema muscular, mas esteve no banco durante o clássico, e Thiago Maia, que cumpriu suspensão.

A situação de Rômulo, que deixou o Gre-Nal com dores, também será avaliada durante a semana. Ele pode ser desfalque na partida.

Veja Também