Inter finaliza preparação para enfrentar o Corinthians pelo Brasileirão
patrocinado por

Inter finaliza preparação para enfrentar o Corinthians pelo Brasileirão

A principal novidade na equipe deste sábado será Alan Patrick, que ganhou a vaga do atacante Alemão

Correio do Povo

Mano Menezes comandou o último treino nesta sexta-feira

publicidade

O Inter realizou, nesta sexta-feira à tarde, o último treinamento antes de enfrentar o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes tem encaminhado o time colorado para enfrentar os paulistas neste sábado, às 19h, no Beira-Rio, pela 6ª rodada da competição nacional.

A principal novidade na equipe será Alan Patrick, que fará seu primeiro jogo como titular desde que retornou ao clube. O novo camisa 10 ganhou a vaga do atacante Alemão. Dessa forma, David será o jogador mais adiantado, com a companhia de Wanderson, em uma espécia de 4-4-2. No setor defensivo, Bruno Méndez é desfalque, já que está emprestado, justamente, pelo Timão e não pode jogar em função de questão contratual. Gabriel Mercado e Vitão vão formar a dupla de zaga. Na "volância", Rodrigo Dourado ganhou a disputa de Gabriel e será titular.

A provável escalação colorada tem: Daniel; Bustos, Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Alan Patrick e De Pena; Wanderson e David.

Com oito pontos em cinco rodadas, o Inter ocupa a 9ª colocação na tabela do Brasileirão. Em caso de vitória contra o Corinthians, com a ajuda de resultados paralelos, o Colorado poderá assumir a vice-liderança.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895