A projeção inicial de público para o confronto entre Inter e Atlético-MG, no próximo domingo (2), às 18h30min, no Beira-Rio, é de 22 mil torcedores. No entanto, a expectativa da direção colorada é de que esse número cresça significativamente nos próximos dias, impulsionado pela venda de ingressos para não sócios ao preço promocional de R$ 20, iniciada nesta quarta-feira (29).
O clube aposta na força das arquibancadas para reagir no Campeonato Brasileiro, após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no último sábado, no Maracanã. O resultado manteve o time em uma situação delicada na tabela e aumentou a pressão para o duelo com o Galo. Diante desse cenário, a direção lançou uma convocação à torcida, pedindo apoio total em mais uma “decisão” na luta contra a parte de baixo da classificação.
Com o objetivo de encher o estádio, o Inter ampliou as promoções de ingressos para o jogo, beneficiando tanto associados quanto torcedores não sócios. Até o presidente Alessandro Barcellos concedeu uma entrevista coletiva para solicitar o apoio do torcedor na tarefa de tirar o time da atual situação complicada.
As condições especiais são as seguintes:
- Sócios Cadeira Locada, Colorado Titular (Carteira Vermelha), Parque Check-In e Patrimonial Clube: ingresso gratuito para acompanhante.
- Sócios Campeão do Mundo, Nada Vai Nos Separar, Academia do Povo e Parque Ingresso: acesso liberado mediante retirada gratuita no Mundo Colorado.
- Torcedores não sócios: ingresso a R$ 20 em todos os portões das áreas livres.
A venda e o check in já estão liberados para todas as categorias de associados e também para os não sócios.