Moledo projeta sequência como titular e quer Inter retomando vitórias no Brasileirão

Moledo projeta sequência como titular e quer Inter retomando vitórias no Brasileirão

Fora do time na maior parte da temporada, zagueiro esteve presente nas últimas duas partidas da equipe

Correio do Povo

Equipe se reapresentou nesta segunda-feira

publicidade

O Inter voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira no CT Parque Gigante, após o empate por 1 a 1 no clássico Gre-Nal do último sábado. Com o resultado, o Colorado manteve a sequência instável no Brasileirão - são quatro jogos sem vencer - e viu a distância para o líder Atlético Mineiro aumentar

Titular nas últimas partidas, o zagueiro Rodrigo Moledo projetou sua manutenção na equipe e o retorno das vitórias na competição. "Pude voltar a jogar, tive uma sequência. Agora temos que pensar na frente, temos que voltar a vencer e disputar a liderança novamente”, afirmou em entrevista aos canais oficias do clube.

Companheiro de Victor Cuesta durante todo o ano de 2019 e formando uma dupla de zaga consistente com o argentino, Moledo deixou a escalação inicial do Inter pelo estilo de jogo do técnico Eduardo Coudet, que vê a necessidade dos defensores terem boa saída de jogo. 

Deste modo, Bruno Fuchs tornou-se o titular, mas logo foi negociado com o CSKA, da Rússia. Para manter o estilo, Coudet promoveu Zé Gabriel a posição, formando a dupla com Cuesta. Expulso contra o São Paulo e criticado por parte da torcida, o jovem zagueiro ficou fora das últimas duas partidas e cedeu seu lugar para Moledo.

Segundo o setorista Fabricio Falkowski, a volta de Moledo ao time teve participação do presidente Marcelo Medeiros, que aconselhou Coudet a reestabelecer a dupla de zaga que levou o Inter para a final da Copa do Brasil 2019. 

Com 22 pontos e na segunda colocação do Brasileirão, o Colorado  encara o RedBull Bragantino, em Bragança Paulista, às 21h, nesta quinta-feira. 

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895