Odair alerta sobre segundo jogo da final no Beira-Rio: "Não define nada"
capa

Odair alerta sobre segundo jogo da final no Beira-Rio: "Não define nada"

Técnico do Inter falou sobre a necessidade de conquistar um bom resultado no primeiro jogo contra o Athletico, em Curitiba

Por
Correio do Povo

Odair Hellmann admitiu preferência por decisão em casa, mas alertou para a necessidade de construir bom resultado longe do Beira Rio

publicidade

O técnico Odair Hellmann comemorou o resultado do sorteio que garantiu ao Inter a finalíssima da Copa do Brasil em casa, no dia 18 de setembro, diante do Athletico-PR, mas falou sobre a necessidade de buscar um bom resultado em Curitiba para conquistar a taça. A vitória sobre o Cruzeiro por 3 a 0 na noite de quarta-feira garantiu o Inter na decisão.

Após o sorteio, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, o treinador admitiu que gostaria de jogar a última partida diante do torcedor, mas fez o alerta: "Nada está definido. O Athletico perdeu o primeiro jogo em casa e buscou. Nada se decide em 90 minutos. Vamos em busca de um bom resultado fora para trazer a possibilidade de ser campeão dentro de casa", afirmou.

O técnico voltou a destacar a boa campanha feita pelo Inter, que chega a final por "merecimento", na avaliação do treinador. De acordo com ele, o Colorado fez partidas melhores que os adversários ao longo de toda a competição. "Chegamos com mérito. Espero que a gente possa estar no nosso melhor nível nos dois jogos, para confirmar esse título para o clube e para todos nós", destacou.

Mais uma vez, Odair elogiou a torcida, que compareceu em peso e lotou o Beira-Rio, fazendo bonita festa inclusive no entorno do estádio, na recepção à delegação. "A gente agradece ao torcedor pelo incentivo que tem nos dado, lotando o Beira-Rio sempre. Vamos disputar até o último segundo, independente do que aconteça, para que a gente possa ser merecedor dessa conquista", finalizou o técnico.

O primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Athletico-PR e Inter, acontece na próxima quarta-feira, 11 de setembro, às 21h30min, na Arena da Baixada. A decisão é uma semana depois, no Beira-Rio.